8 de fev. de 2013

New In: óculos redondo

   Mais uma dica da série Maravilhas da Zara!hahaha
   Ia esperar mais um pouco pra postar mas eu não me aguento! Indo direto ao assunto, outro item da Zara que eu acho que vale super a pena comprar são os óculos de sol. Passei pela loja do Shopping Bourbon ontem pra conferir a liquidação e o preview da nova coleção e eu JURO que estava SUPER controlada, orgulhosa de mim mesma por ver um monte de coisas incríveis e me manter ali firme, forte, inabalável (só que não) haha, só que esse controle todo durou só até eu me deparar com o óculos que vou mostrar pra vocês. Foi amor a primeira vista, tenho visto muito ele por aí e desde sempre achei mega estiloso, daí eu provei e ficou do jeito que eu queria! O preço? R$89,90 . A qualidade? Impecável . Meooo e o melhor de tudo que não é vagabundinho sabe, ele tem proteção e vem numa caixinha super bonita...é muito amor!rs


    O modelo lembra um pouco o modelo da Ray Ban RB3447 roundmetal, que tenho visto bastante. não tenho foto minha com o modelo, mas seguem algumas fotos do modelo Ray Ban por aí...





Fica a dica! ;)

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?! Comenta aí!!