1 de fev de 2013

Dica de e-commerce!

Oi Meninas!

  Algumas pessoas não tem o hábito de fazer compras pela internet, por falta de costume, receio de fraudes, etc. Eu já faço compras há algum tempo, comecei comprando produtos que "não tinha muito erro" tipo livro, maquiagem, e com o tempo fui pegando o jeito da coisa, mas claro que a gente tem que ficar bem esperta, se o site é seguro, como funciona a política de troca, e, principalmente, ler as opiniões de quem já comprou, porque daí dá pra gente saber se o site é realmente bom, afinal, falar até papagaio fala né?!
   Hoje vim dar uma dica de e-commerce super confiável de uma amiga, a Flavia Segura. O site já existe há algum tempo e tem produtos super legais. Ela trabalha com marcas brasileiras como Avon, Natura, Eudora e também marcas gringas como Victoria Secret´s, Chanel, Nars, M.A.C...tudo de bom! O site possibilita várias formas de pagamento e o melhor é de dá pra parcelar em até 12x!!

   Separei alguns produtos que achei bem legais.



Carmex Lip Balm - Esse protetor Labial é mega comentado em vários blogs e o precinho é bem justo aqui
M.A.C Batom Cremesheen - Adoro esses batons rosados, tanto pro dia a dia quanto pra noite aqui
Batom Matte Nyx - Não tenho nada da marca, mas uma amiga tem esse batom e eu to louca por um. Na hora que passa a textura é de gloss mas quando seca ele fica com aspecto de batom, e o melhor, não sai por nada desse mundo, pode beijar a vontade!kkk aqui
Gel Antiséptico Victoria´s Secret - melhor que o alcool em gel comum né, e com cheirinho de Victoria, adorei! aqui
Creme para as mãos L´Occitane - esse eu não conheço mas gosto bastante desses cremes para mão e achei o preço muito bom. Aqui
Removedor de Esmaltes - Não sei se vocês já experimentaram, mas eu já testei e super aprovei. Ando com um na bolsa e, na correria do dia a dia é ótimo, salva a vida!hehe aqui
Esmalte Sally Hansen - Achei essa cor incrível! aqui

  O que vocês acharam? Eu achei os preços super justos. No site da Sinta-se Segura tem muito mais, vale a pena fazer uma visita!

Espero que gostem da dica!


Bjss =)


4 comentários:

  1. Vou confessar que sempre ficava com o pé atrás com compras pela internet, até disse que NUNCA compraria. Mas graças a Ariane me rendi, resolvi experimentar...e posso dizer que é a melhor coisa... Estou adorando!!! Pois é... NUNCA diga NUNCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolveu experimentar e gostou da brincadeira né Bii!! Tem coisa melhor do que esperar o carteiro?kkkkk

      Excluir
  2. Cristiane Ribeiro1/2/13 18:11

    Oi, primeira vez que visito o blog, gostei, Parabéns!
    Eu também sempre uso esse removedor de esmalte é bem melhor que acetona.



    ResponderExcluir
  3. Venha conferir meu novo blog de moda!!

    www.vanessamansur.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?! Comenta aí!!