20 de fev. de 2013

A blogueira mineira que conquistou o mundo!

  Thassia Naves - Blog da Thassia

   Era uma vez uma mineirinha de bom gosto que criou um blog de moda e que viu sua vida se transformar com o sucesso de sua plataforma se tornando uma celebridade da blogosfera... rs
   Brincadeiras à parte, hoje vim falar sobre uma blogueira que admiro muito, a Thassia Naves, do Blog da Thássia. O motivo do post é um reportagem que li ontem no site da revista Glamour (aqui) dizendo que A Thassia foi eleita pela Vogue Japão, uma das blogueiras mais influentes do MUNDO (aham), gente vocês tem noção disso?!É uma dimensão muito grande!!!
   Hoje existem milhares de blogs voltados para moda (oi!), e acho isso muito bacana, muito mais do que um monte de garotas/mulheres que querem ficar "famosas", como alguns pensam por aí (afff), os blogs são uma ótima fonte de troca de informações, inspirações e uma forma particular de cada uma expressar a sua relação com a moda.
  
 A historinha lá do começo resume bemmmm a história da Thassia, mas antes tudo fosse tão fácil quanto parece né?! Tenho certeza que foi preciso muita dedicação para ela chegar onde chegou. Tá! Vamos combinar que valeu MUITO a pena né?!!kkk
  A mineira de Belo Horizonte começou o blog em 2009 como um trabalho para a faculdade (ela fez Publicidade e Propaganda), e acabou virando um hobby. Em 2010 o blog já ganhou uma plataforma e layout mais sofisticado e profissional e desde então ela só tem aumentado o numero de seguidores, anunciantes e parceiros do blog. Hoje ela é mega requisitada pelas melhores marcas e o que ela usa vira estoque zero tipo em tempo real!!haha. Agora só pra efeitos de curiosidade, segue o link do primeiro Blog da Thassia aqui , era bemmm mais simples, mas dá pra perceber que desde o início ela já tinha um super bom gosto e uma linguagem bem bacana.
Look do dia, ops da semana!

É, dá pra ver que o trabalho dela evoluiu, e muito né?!!
Hoje as fotos de look do dia são super profissionais e deixam a gente babando pelos looks!







   Ela não é muito estilosa?!! Adoroo!!
   Como não é possível agradar a todos, tem um monte de gente que fica causando no instagram (@thassianaves) falando que ela não sorri, que o bico é feio, ahh fala sério né gente isso pra mim é pura inveja, se não gosta não segue ué, simples assim! 
A grande verdade é que ela é super talentosa e é por isso que hoje ocupa o lugar onde está. Desejo muito sucesso e que continue inspirando a gente com looks lindos! 

E como diria a Thassia : bisou bisou!rs =)

Um comentário:

  1. Camila Amaral20/2/13 17:50

    Também sou super fã do BT, muito legal o post!!

    bjo

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?! Comenta aí!!