30 de jan. de 2013

T.Q.T - Headbands

   Bom dia meninas!!

   Esse é o meu primeiro post de 2013 e espero que nesse ano eu consiga, de fato, postar com mais frequência, por uma questão de metas pessoais mesmo. Digo isso, porque já comecei várias coisas e deixei pela metade, sei lá, na correria do dia a dia a gente acaba deixando de lado o que não é "obrigação" e o tempo passa, depois olhamos pra trás e vemos que deixamos um monte de coisa bacana de lado, no meu caso o blog, por exemplo. Isso é muiiito errado porque esses pequenos prazeres não são uma tarefa a mais, mas sim, o combustível pra gente seguir em frente com todo o resto, não é mesmo? =)
  
  Bom, mas vamos ao que interessa, as headbands!
  Elas tem feito a cabeça de várias celebridades e tred setters, e foram parar até no tapete vermelho! O melhor de tudo é que elas dão um charme todo especial à produção e podem também ajudar a resolver problemas de bad hair day...faz um coque no alto, bota a tiara, pronto! Tá linda!hehe
   Vamos ver algumas imagens pra se inspirar:














    Não é em todo ambiente que ela se enquadra, no ambiente de trabalho, por exemplo, vai depender muito do dress code. Mas, pra qualquer outra ocasião, até numa festa dependendo do modelo, ela é super bem vinda né?! Os modelos são variados, das mais finas e simples até as mais trabalhadas em pedrarias (amooo!).
  
   Agora uma foto minha de tiara. Usei ela ontem e amei o resultado. Fiz um coque no alto da cabeça e coloquei a tiara de forma a esconder as bordas entre os cabelos deixando aparente apenas a parte de cima. Essa minha tiara é da C&A, comprei no final do ano e custou R$12,90 , mas agora a gente vai começar a ver de monte por aí, então vale a pena ficar ligada e investir em uma!


   Ahhh!!!! Esqueci de explicar uma coisa!! O "T.Q.T" do título do post é uma abreviação de Tem Que Ter! haha. Uma tag exclusiva aqui pra eu postar tudo que promete virar moda e a gente deve pode investir sem medo!

Espero que tenham gostado!



Bjss =)

6 comentários:

  1. Maísa Castro30/1/13 16:44

    Arii,achei lindo! Mas não sei se combina comigo...vou estar!bjoks

    ResponderExcluir
  2. Fer Silva30/1/13 16:49

    É bom mesmo você voltar a escrever de vez porque assim eu fico mais antenada...kkkkkk

    bjss amiga...sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Camila Pinheiro30/1/13 16:50

    Aee Ariranha, gostei das fotos, já tava querendo uma, vou comprar!!
    Você bem podia dar dicas de onde comprar né?!bjss

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?! Comenta aí!!