7 de dez. de 2012

Inspire-se


   Quem nunca se pegou observando algo e de repente isso lhe remeteu a outras idéias e Eureka! Uma grande idéia surge na caixola?!Hein?!Hein?! Pois pra esse tipo de coisas acontecer a gente tem que estimular nosso cérebro...mas como?!!!! Conhecendo novos lugares, pesquisando sobre novos assuntos, ou, simplesmente prestando mais atenção aos pequenos acontecimentos cotidianos...Experimente desgrudar um pouco os olhos do celular e começar a reparar no que está em volta, isso tudo é muito inspirador!!
   Agora estreitando o assunto pra moda, e, pra minha experiência cotidiana, adoro observar pessoas, principalmente como elas se vestem, no dia a dia e em blogs de street style. Visito t-o-d-o-s os dias e fico viajando, as vezes até os looks aparentemente mais bizarros me trazem alguma inspiração, uma estampa, uma forma diferente de usar algum acessório, ou então,quando vejo alguma peça vestida, me lembro de alguma que tenho e nem me lembrava mais (kkkk oi Helô!#consumista).
   Resumindo, acho que a gente tem que treinar o olhar diariamente e se livrar de certos preconceitos visuais(rs). Experimente!
  Agora, alguns looks de Street Style retirados do Stockholme Street Style, um dos sites que adoro navegar.














Tenham uma ótima sexta-feira!!

Bjs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?! Comenta aí!!