5 de dez. de 2012

E o bicho vai pegar...de novo!



  A onça já é presença constante no cenário fashion, quem não tem pelo menos uma peça com esse print?!!! De um casaco de pele para as mais peruas  ousadas até uma pulseira ou lenço para as mais clássicas, esse print definitivamente não sai de moda, quase tipo uma t-shirt branca (só que não!rs). Bom, o negócio é que agora ela está ganhando a companhia de outros bichinhos, e, unindo o útil ao agradável, as t-shirts que são a febre do momento ganham estampas desses animais, e o resultado é simplesmente lindo!
   O que eu mais tenho visto em pesquisas de street style é o silk de rottweiler da Givenchy, esse realmente caiu no gosto das trendsetters mundão afora, mas outros animais como lobo (oi!), coruja, cavalo e leão também estão fazendo bastante sucesso.

   Eu já to loucaa por uma t-shirt dessas. Aqui no Brasil, por enquanto, ela deve aparecer numa marca ou outra de grife, mas com certeza no inverno que vem elas vão bombar em tudo que é magazine (eu aposto!), ou seja, se encontrar uma dessas por aqui já agarra minha amiga porque é um ótimo investimento! Além de pagar de antenada você ainda por cima vai ter uma peça pra usar por um bom tempo.

   E pra finalizar, a foto do meu look de hoje no instagram (@arilobo) de saia longa com transparência, t-shirt machão com coração de aplicações de couro e cinto metalizado. Tô mostrando porque minha vontade mesmo era vestir essa saia com uma dessas t-shirts que a gente acabou de ver, acho que super se encaixaria, não é?!

                                                   T-shirt Zara / Saia Marisa / Cinto metalizado Besni

  
Se alguém souber onde está vendendo me conta!!!


bjss ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?! Comenta aí!!