12 de dez de 2012

Pulseira de mão

   Já vinha reparando nesse acessório um tanto diferente em fotos de street style, só que isso vem aumentando cada vez mais, e fuçando na internet descobri que já estão sendo vendidos aqui no Brasil. São elas: as pulseiras de mão!
   Pesquisando um pouco mais descobri que a pulseira foi criada pelas irmãs Gaydamak, russas, e designers de jóias. Pra falar a verdade nunca tinha ouvido falar nelas, mas descobri que elas tem lojas espalhadas por vários países: França, Itália, Reino Unido, e por aí vai...
   A incrível Miroslava Duma, mega estilosa e figurinha constante nos blogs de street style já aderiu à nova tendência.

   Encontrei à venda na internet no site da Varis fun Design. Achei os preços bons, dá pra encarar (rs). Seguem links:

- Pulseira de mão Cruz aqui
- Pulseira de mão Brilho aqui
- Pulseira de mão Garra aqui

   Dei sorte e já consegui comprar uma com uma amiga que vende acessórios. A minha custou R$40 (Uhulll)
   Tem fotinho dela no instagram já!(segue lá @arilobo)



   Ao contrário do que já li, ela não é desconfortável. Foi um pouco estranho, confesso, quando experimentei pela primeira vez, mas normal né, afinal essa é uma região inusitada para usar uma pulseira.

E aí o que acham? Muito diferente? Deu vontade? Acham horrível? Quero saber!


Bjss ;)

7 de dez de 2012

Inspire-se


   Quem nunca se pegou observando algo e de repente isso lhe remeteu a outras idéias e Eureka! Uma grande idéia surge na caixola?!Hein?!Hein?! Pois pra esse tipo de coisas acontecer a gente tem que estimular nosso cérebro...mas como?!!!! Conhecendo novos lugares, pesquisando sobre novos assuntos, ou, simplesmente prestando mais atenção aos pequenos acontecimentos cotidianos...Experimente desgrudar um pouco os olhos do celular e começar a reparar no que está em volta, isso tudo é muito inspirador!!
   Agora estreitando o assunto pra moda, e, pra minha experiência cotidiana, adoro observar pessoas, principalmente como elas se vestem, no dia a dia e em blogs de street style. Visito t-o-d-o-s os dias e fico viajando, as vezes até os looks aparentemente mais bizarros me trazem alguma inspiração, uma estampa, uma forma diferente de usar algum acessório, ou então,quando vejo alguma peça vestida, me lembro de alguma que tenho e nem me lembrava mais (kkkk oi Helô!#consumista).
   Resumindo, acho que a gente tem que treinar o olhar diariamente e se livrar de certos preconceitos visuais(rs). Experimente!
  Agora, alguns looks de Street Style retirados do Stockholme Street Style, um dos sites que adoro navegar.














Tenham uma ótima sexta-feira!!

Bjs ;)

5 de dez de 2012

E o bicho vai pegar...de novo!



  A onça já é presença constante no cenário fashion, quem não tem pelo menos uma peça com esse print?!!! De um casaco de pele para as mais peruas  ousadas até uma pulseira ou lenço para as mais clássicas, esse print definitivamente não sai de moda, quase tipo uma t-shirt branca (só que não!rs). Bom, o negócio é que agora ela está ganhando a companhia de outros bichinhos, e, unindo o útil ao agradável, as t-shirts que são a febre do momento ganham estampas desses animais, e o resultado é simplesmente lindo!
   O que eu mais tenho visto em pesquisas de street style é o silk de rottweiler da Givenchy, esse realmente caiu no gosto das trendsetters mundão afora, mas outros animais como lobo (oi!), coruja, cavalo e leão também estão fazendo bastante sucesso.

   Eu já to loucaa por uma t-shirt dessas. Aqui no Brasil, por enquanto, ela deve aparecer numa marca ou outra de grife, mas com certeza no inverno que vem elas vão bombar em tudo que é magazine (eu aposto!), ou seja, se encontrar uma dessas por aqui já agarra minha amiga porque é um ótimo investimento! Além de pagar de antenada você ainda por cima vai ter uma peça pra usar por um bom tempo.

   E pra finalizar, a foto do meu look de hoje no instagram (@arilobo) de saia longa com transparência, t-shirt machão com coração de aplicações de couro e cinto metalizado. Tô mostrando porque minha vontade mesmo era vestir essa saia com uma dessas t-shirts que a gente acabou de ver, acho que super se encaixaria, não é?!

                                                   T-shirt Zara / Saia Marisa / Cinto metalizado Besni

  
Se alguém souber onde está vendendo me conta!!!


bjss ;)

3 de dez de 2012

Open your mind!

Oi meninas,
   Hoje vim falar de alpargatas. Já havia visto algumas em looks de street style, mas não tinha pintado um desejo de ter uma. Mas na semana passada me rendi a um modelo com preço bem amigo e achei a oportunidade ótima pra ver se a quimíca rolava entre a gente...e rolou!!haha

Elas já tiveram seus dias de fama lá nos anos 80 e agora estão de volta com tudo. O modelo se resume a um calçado baixo feito de lona ou brim e solado de borracha envolto por corda. A melhor novidade é que ela volta repaginada e em várias versões diferentes, rendada, estampada, listrada, e por aí vai...
  As alpargatas ganharam até uma versão Chanel, que já caiu no gosto da mulherada, dá uma olhada!
Outro modelo que ganhou meu coração foi esse em renda Valentino. Simplesmente maravilhoso!


   Ah! E essa já tem versão tupiniquim. Encontrei aqui no site da Dafiti. Mas já não tinha mais meu número :(
Procurei em outros sites e não encontrei. Enquanto isso vou aguardar uma resposição né...
   Agora o look que usei pra trabalhar na sexta-feira. Como ia fazer trabalho externo e andar um bocado resolvi testar pra ver se é confortável mesmo e elas passaram no teste!!Amei!

   Essa alpargata coral comprei na Besni por R$39,90. Achei o preço bem justo.
   Montei outra versão com saia e gente, sério, a princípio até entendo um certo preconceito em torno delas, tipo acham meio calçado de vó, mas não achei o look aí de baixo nada vovó (rs), muito pelo contrário achei super desencanado e moderno...


   E por fim, um look que usei ontem a tarde. Nada demais, com saia jeans e regatinha básica, mas amei tb!

Bom, pelo tanto que já usei ficou claro que já aderi ao movimento alpargatas né?!rs
E aí o que acharam?
Bjs =)