7 de set. de 2011

Boas vindas!

   Pra começar o blog com o pé direito nada melhor que um post de boas vindas, não é?! (aham, tá!). Nada de encher linguiça porque o povo gosta é de conteúdo, eu sei, eu sei, rs...Bom, só pra especificar a idéia principal do blog é: Moda para todas! Isso mesmo, porque por mais que muitos falem isso aos quatro ventos parece que pra muita gente moda ainda é sinônimo de roupa cara, certo? Erradíssimo! Posso garantir, como réles assalariada (hehe), que dá pra estar com um look atualizado sem estourar o cartão de crédito, e essa será a missão principal do blog, serei praticamente uma caçadora de achados!rs


   Agora falando um pouco sobre o nome do blog, só pra ficar claro, Fast Fake é uma alusão ao termo Fast Fashion. Acho que é o termo exato para classificar como e com que velocidade a moda acontece hoje e como cada vez mais algumas marcas, e principalmente os magazines, conseguem trazer ao consumidor as mais recentes novidades da moda. Alguns chamam de inspired, outros não citam a inspiração (e nem precisa) a questão é que acho justo e não sou contra, chamemos isso de democratização da moda, ok? (rs).



   A foto acima, tirada do Futilish.com, é um exemplo bem recente do que eu disse acima. Vi essa sandália da Zara em um look de um blog há uns tempos atrás e achei linda, custava R$279,00. Daí, para minha surpresa,  fazendo uma pesquisa de mercado há algumas semanas atrás, me deparo com a irmã gêmea (é! irmã gêmea porque é muito parecida e veste super bem, se não, chamava de prima pobre mesmo, hehe) dela na Riachuelo pela bagatela de R$109,90, quase surtei! Não é muito parecida gente?!

   Bom, pra começar é isso, espero que gostem do blog e, mais uma vez, sejam bem vindas!



bjo ;)

6 comentários:

  1. Nossa! Muito parecida mesmo, gostei do blog! Parabéns e sucesso!bjs Mamis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns viu...por mim já é um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Karen Cristiane Pires8/9/11 08:38

    Bom dia Ariane,não se lembra de mim mulher do Cesinha..porém eu quero uma ajuda e opinião.
    Eu vou ser madrinha de casamento do meu irmão e o meu vestido é todo Plissado a cor é Beje com flores em cor e tons de uva.
    Agora vem a duvida com que sapato?
    Eu tenho o dedo do Pé comprido e não acho bonito quando coloco aqueles sapatos q deixam só os dedos para fora.Me dê alguma sugestão.?!
    A minha roupa pede sandália mais eu estou perdida e também ele casa em final de outubro para inicio de novembro.
    Agradeço desde já.
    E Parabéns muito sucesso nessa sua nova jornada!!!!!!


    Att.

    Karen.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem...ADOREIIIIII
    Sucesso para vc linda!!! Vou acompanhar de perto as novidades agora!!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/9/11 14:05

    Nosssaaaa Ariiii!!
    Parabéééns!!! Adoreiii!!!!
    Vou aproveitar e muito suas dicas, pq eu adoro me vestir bem, mas nunca tive facilidade com isso.rs Acho q tem q ter o dom né? Sempre admirei a forma como vc se veste... acho lindoo e sempre fashion!
    E vai ser maravilhoso saber de lugares que vendem peças mais baratas, pq realmente, a primeira coisa que pensamos é q p/ estar na moda, precisa-se de money!!
    Muito booom!!
    Boa sorte p/ vc!
    Bjs
    Tabatha

    ResponderExcluir
  6. Agora aprendi a mexer aqui e consegui colocar meu nome.. rs

    ResponderExcluir

E aí, o que achou?! Comenta aí!!